quinta-feira, 27 de agosto de 2009

François Sagat 01

Continuando ainda o post sobre François Sagat, vai aí umas outras fotos do atorzãoo pornô hehehe.



quarta-feira, 26 de agosto de 2009

François Sagat 02

Daê galéra postando mais umas fotos por aqui novamente, hj vô colocar umas fotos do atorzãooo pornô François Sagat, esse MACHO é foda, ele sendo atv ou pass roba qualquer olhar, um dos meus atores favoritos. Segue abaixo algumas fotos dele, dele e de sua bunda boa pra fude, espero que gostem e boa punheta hehe.

sábado, 22 de agosto de 2009

De 4 é mais gostoso.

Bom tava bem sumido daqui do blog mais espero que agora de pra volta a atualizar ele, bom pra voltar na ativa nada bom que fude de 4 alguém discorda ?

sábado, 4 de outubro de 2008

Hospital Da Surubona De Machos.

Quem que não queria ser internado em um Hopital deses hein ?





















quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Geme meu macho safado geme.

Fotos de machos na hora boa da vida, o foda entre machos o momento q vc vi a loucura hehehehe.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Triooooo da foda....

3 machos numa boa suruba.

video

Gostosos.....

Aki vai agora algumas fotos de ums machos fodas de bão só hehe, dê uma olhada e babe.









domingo, 6 de julho de 2008

Hummm, No Sir.

Verdadeiras delícias na foda, isso sim pode ser dizer q são os Machos da hora, porra muito bom esse vídeo pena q é puco.

video

Gustavo do Total Shape (Vídeo).

Bom como prometido achei o vídeo do Gustavo do Total Shape, muito bomm, não é exatamente o vídeo q ele fode é é fudido mais tem umas chupada e um cunete q o outro cara faz no Gustavo. Tem mais vídeos dele pela net vou dar uma pesquisada e se achar coloco aki. Bata uma pela punheta vendo esse vídeo, vale muito apena.

video

Gustavo do Total Shape.

Bom galéra hj é domingo, tô ai em casa sem nada para fazer, putzz nem uma fodinha hj q saco hein kkkk brincaeira. Bom vamos para + um post aki, quem é q já não viu o Gustavo do Total Shape na TV hein ? bom eu já ví muitas vezes, e ach q vc tb. Pois é vc que via sempre ele na TV pansava bom q ele pedia fazer umas sacanagens por aí né, bom + ele fez já, tem ums vídeos dele aí pela net fudendo e sendo fudido. Hj vou postar só as fotos, mais assim q conseguir algum vídeo posto aki pra vcs.